Início Bahia Violência: Bandidos tocam terror durante assalto a bancos em Ipirá

Violência: Bandidos tocam terror durante assalto a bancos em Ipirá

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta sexta-feira (04/05), no centro da cidade de Ipirá, bandidos fortemente armados tocaram terror durante assalto ao Banco do Brasil e Bradesco, do município. A ação aconteceu por volta das 2h15 e de acordo com a polícia, eram muitos bandidos.

Os bandidos agiram de forma organizada, inclusive, impedindo a chegada da polícia. Pois, enquanto uma parte agia nas agências bancárias, a outra estava em frente à companhia da PM, um terceiro grupo defronte à Delegacia da cidade para manter os policiais acuados e o quarto grupo fizeram de reféns os passageiros de um ônibus que leva pacientes para tratamento de saúde em Salvador.

O impacto da explosão foi tão forte, que as agências bancarias ficaram parcialmente destruídas.

Durante à ação os assaltantes atiraram contra a sede da policia Militar e para dificultar mais ainda o trabalho dos PMs um carro foi queimado na entrada do Batalhão.

Os reféns foram libertados a poucos quilômetros da cidade. Ninguém ficou ferido. A polícia estima que cerca de 25 assaltantes fortemente armados tenham participado da ação.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O valor levado pelos bandidos não foi informado. // Bahia no Ar

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade