Início Curiosidades Após apresentação do Colégio Polivalente, Desfile das Quadrilhas Juninas segue hoje com o CEGV

Após apresentação do Colégio Polivalente, Desfile das Quadrilhas Juninas segue hoje com o CEGV

Por Reginaldo Spínola

Após o sucesso da abertura do Desfile das Quadrilhas Juninas de Itambé na noite de ontem (18) com o Colégio Estadual Polivalente de Itambé, hoje (19) o espetáculo continua com a apresentação do Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV). O evento está marcado para as 19:00 horas, na quadra do colégio e promete reunir um grande público.

Com tema “Espelho, espelho meu”, a quadrilha mistura teatro e dança, contando a história de amor entre João e Antônia, cujas famílias, separadas por diferenças políticas, foram unidas pelo amor do jovem casal. O CEGV vai apresentar essa história com festa, alegria e animação, dando as boas-vindas ao São João.

A programação segue na quarta (20) com o desfile das quadrilhas da Secretaria Municipal de Educação e a escolha da Rainha. A saída será às 15:00 horas da Praça São José (Feirinha de Bairro Novo). Na quinta-feira (21), será a vez das quadrilhas do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso.

No dia 22, está marcada a apresentação da Quadrilha da Secretaria de Assistência Social e escolha da Rainha. No dia 23, serão realizadas apresentações de quadrilhas convidadas e, no dia 24, fechando com êxito a programação, desfile da Quadrilha XMC.

ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade