Início Bahia Após discussão, jovem é morta com tiro na cabeça por suposto amante em Barreiras

Após discussão, jovem é morta com tiro na cabeça por suposto amante em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11:00h, aconteceu um homicídio no bairro Vila dos Funcionários Rua B, fundos do Clube Fortaleza em Barreiras.

A vítima foi identificada como sendo Joice Tamires Barbosa de Carvalho, 22 anos, natural de Barreiras/BA, alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça. O SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Segundo informações passadas à Polícia Civil e Militar, momentos antes, teria acontecido uma discussão entre uma mulher e Joyce onde o marido da mulher estaria tendo um relacionamento extraconjugal com Joyce.

Pouco depois um carro vermelho dirigido pelo marido da mulher que foi tirar satisfação com Joyce parou na rua onde a vítima estava e ao ficar do lado dela, efetuou o disparo contra a cabeça da jovem fugindo juntamente com a esposa.

Duas moças que estavam junto com a vítima presenciaram o acontecido e já deram depoimento aos policiais da Divisão de Homicídio.

Duas Guarnições da Polícia Militar compareceram no local e isolaram a área que ficou tomada por curiosos. Logo depois uma equipe do DPT fez a perícia no corpo da vítima fazendo a remição do necrotério onde será feita a necropsia.

A tia da vítima estava inconsolada e o crime chamou muita atenção das pessoas na localidade. // Blog Braga

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade