Início Bahia Bahia: Motorista é demitido após acidente com ônibus depois de ingerir bebida alcoólica

Bahia: Motorista é demitido após acidente com ônibus depois de ingerir bebida alcoólica

Por Reginaldo Spínola

Um motorista de um ônibus escolar da prefeitura de Coração de Maria, cidade a cerca de 114 km de Salvador, foi demitido suspeito de provocar um acidente com o veículo de trabalho, depois de ingerido bebida alcoólica. O caso ocorreu na quinta-feira (7), na BA-503.

O acidente com o ônibus do transporte escolar ocorreu um dia após os estudantes se recusarem a entrar no veículo, porque disseram ter percebido que motorista estava embriagado.

Segundo Cídio Marques, chefe de transportes do município, o motorista estava sozinho no ônibus no momento do acidente. Não há detalhes se ele teve ferimentos por conta do acidente. Cídio informou que o motorista pegou o veículo sem autorização. Ele foi dispensado dos serviços ainda na quinta-feira.

O ônibus envolvido no acidente foi substituído e o chefe de transportes do município garantiu que os estudantes teriam transporte normalmente nesta sexta-feira (8). // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade