Início Bahia Barra da Estiva: População protesta após morte brutal da menina Rhana Kevila. Vídeo

Barra da Estiva: População protesta após morte brutal da menina Rhana Kevila. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Toda a comunidade barrestivense assim como escolas do município e o Conselho Tutelar, participaram de uma manifestação na manha dessa segunda-feira (04) nas ruas da cidade.

O protesto teve como maior objetivo chamar a atenção das autoridades para a violência na cidade, principalmente após a morte da jovem Rhanna, de 15 anos, que foi encontrada morta na última sexta-feira (01) com sinais de violência.

A caminhada saiu do Colégio CENAD e percorreu as principais ruas da cidade. Com faixas e cartazes em homenagem a Rhanna, os participantes pediram justiça diante dos acontecimentos recentes no município.

O caso

Uma jovem identificada como Rhanna Kevila da Silva Almeida, moradora da Rua Michele Pires, Centro de Barra da Estiva, foi brutalmente assassinada nesta sexta – feira (01). De acordo com informações, a jovem teria sido morta a facadas; mas, informações extra oficiais dão conta de que ela teria, supostamente, sido estuprada, pois a mesma foi encontrada sem roupas dentro do quarto.

A jovem ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Suzzy Zanfreta, mas não resistiu e faleceu. // Informe Barra

Vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade