Início Bahia Briga entre policiais termina com Tenente coronel da PM baleado em Ilhéus. Vídeos

Briga entre policiais termina com Tenente coronel da PM baleado em Ilhéus. Vídeos

Por Reginaldo Spínola

Um tenente coronel da Polícia Militar foi baleado na perna, na madrugada deste sábado (9), por um agente da Polícia Civil, no município de Ilhéus, nesta madrugada.

Segundo informações, o fato ocorreu na casa de evento Mar Aberto, localizada no bairro do Pontal, por volta das 02h30 da madrugada de hoje, 09, durante um desentendimento entre o policial civil e o tenente coronel da polícia militar da Bahia.

O militar alvejado em uma das pernas foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Costa do Cacau. Lá, ele passou por procedimentos médicos e foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador. O estado de saúde do tenente coronel é estável.

Durante o tiroteio, segundo informações, um auxiliar de portaria foi atingido por um tiro de raspão em uma das pernas. Um vídeo mostra o exato momento que aconteceram os disparos, assista:

As circunstâncias da confusão que terminou em tiroteio ainda não foram esclarecidas. Em nota, a PM informou que a corporação vai instaurar sindicância para apurar os fatos.

Na delegacia foram ouvidos os policiais militares que participaram da diligência e funcionários do Mar Aberto, apreensão do circuito de imagens do estabelecimento e apreensão das armas dos policiais envolvidos e encaminhadas para perícia no departamento de polícia técnica de Ilhéus.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade