Página Inicial / Bahia / Cadela da polícia encontra 132 kg de maconha enterrados no interior da Bahia

Cadela da polícia encontra 132 kg de maconha enterrados no interior da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante na cidade de Irecê, no norte da Bahia, nesta segunda-feira (4), após a Polícia Civil deflagrar a Operação São João Limpo.

A operação, contou com ajuda da cadela policial Singer, que foi a responsável pela localização 132 kg de maconha que estavam enterrados no terreno de uma casa, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com SSP-BA, a casa utilizada pela quadrilha ficava às margens da BA-052, no norte do estado. No local, além da droga achada pela cadela da raça pastor malinois, a polícia ainda encontrou munições de calibre 32, R$ 2 mil em espécie e 3 kg de maconha prensada, que estavam em um dos cômodos do imóvel.

Os presos foram identificados como Luiz Antônio Lopes, o ‘Lula’, Carlos Alberto Jesus dos Santos e Djalma Rodrigues Ribeiro Filho. Eles estavam no imóvel quando os policiais chegaram ao local. De acordo com a SSP, ‘Lula’, estaria procurando pessoas para vender drogas na região.

A secretaria disse ainda que participaram da ação, equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo: Monitor de van escolar tirava fotos de aluna dormindo e assediava pelo WhatsApp ‘Eu beijava fácil’

Compartilhe em sua Rede Social  De acordo com a família, as conversas entre a adolescente …