Página Inicial / Brasil / Cantora sertaneja denuncia que foi agredida com socos no rosto e arrastada pelos cabelos pelo marido  

Cantora sertaneja denuncia que foi agredida com socos no rosto e arrastada pelos cabelos pelo marido  

A cantora sertaneja Taiana França, de 25 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Adriano Scopel, de 39 anos. Ela disse que, durante uma festa, no dia 26 de maio, foi agredida com socos no rosto e na cabeça, além de ser arrastada pelos cabelos e xingada várias vezes.

Ao jornal A Gazeta, o advogado do marido denunciado, Marco Antônio Barreto afirmou que as agressões não existiram. A Polícia Civil disse que está investigando o caso e só vai se manifestar após a conclusão do inquérito.

Justiça

Uma liminar da Justiça proibiu Scopel de se aproximar da esposa. Ele deve manter uma distância de 300 metros de Taiana. Pela decisão, o empresário deveria sair de casa, mas foi Taiana quem deixou o imóvel.

Segundo advogado da cantora Flávio Fabiano, Taiana não procurou a polícia antes porque era ameaçada e oprimida. “Ela nos relatou que houve ameaça de morte, caso fosse vista na presença de qualquer outro homem”, destacou o advogado. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

‘Papai mandou matar mamãe’, diz filho de corretora morta no Rio

Investigadores acreditam que Pedro Paulo Teixeira Júnior, ex-marido da corretora Karina Garofalo, morta na porta de …