Página Inicial / Bahia / Carro desgovernado atropela mais de 20 fiéis em procissão de Corpus Christi na Bahia

Carro desgovernado atropela mais de 20 fiéis em procissão de Corpus Christi na Bahia

Mais de 20 pessoas que participavam de uma procissão de Corpus Christi foram atropeladas no município de Piraí do Norte, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu no final da noite de quinta-feira (31), por volta das 23h.

De acordo com informações da polícia, os fiéis estavam passando pela Rua Érico Sabino, no bairro Coité, quando um carro desgovernado desceu a ladeira e atingiu as vítimas. Algumas delas chegaram a ficar presas debaixo do veículo.

Informações preliminares apontam que algumas vítimas tiveram fraturas expostas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Base, em Itabuna. Outras pessoas, com lesões mais leves, foram encaminhadas para cidades vizinhas.

Segundo a polícia, informações de testemunhas apontam que o condutor ficou sem freio e perdeu o controle do veículo. Ele foi retirado do local por conhecidos, já que havia o risco de tentativa de linchamento.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem do número exato de feridos. O caso será investigado pela Polícia Civil. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Duas jovens são perseguidas e assassinadas a tiros em Itabuna: Vídeo mostra desespero de uma mãe

Um crime brutal ocorreu no fim da noite deste sábado (18), em Itabuna. Alguns tiros …