Página Inicial / Brasil / Cenas fortes: Jovem é atacado por tubarão, tem perna amputada e morre no hospital de Recife. Vídeos

Cenas fortes: Jovem é atacado por tubarão, tem perna amputada e morre no hospital de Recife. Vídeos

Compartilhe em sua Rede Social

Morreu na madrugada desta segunda-feira (4) o jovem mordido por um tubarão enquanto se banhava na praia de Piedade, localizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. José Ernesto Ferreira da Silva, de 18 anos, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O ataque ocorreu às 16h36 deste domingo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O jovem estava internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde passou por uma cirurgia por volta das 21h30 do domingo. A equipe médica chegou a amputar a perna esquerda e parte da genitália da vítima. Mesmo assim, o jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o G1, José passou ainda por duas paradas cardíacas. A primeira ocorreu no Hospital da Aeronáutica, onde foi levado inicialmente. A segunda parada foi registrada já a caminho do Hospital da Restauração (HR).

O Corpo de Bombeiros informou que José Ernesto estava com amigos em uma “área funda”, quando, “no exato momento em que os salva-vidas pediram para que ele se aproximasse da praia, ele foi mordido”, disse o soldado Rodrigo Matias, da assessoria dos bombeiros.

O ataque ocorreu às 16h36 de domingo (3), na frente da igrejinha de Piedade, área considerada pelos bombeiros uma das mais perigosas na orla. Na área, ocorreram 12 registros de incidentes com tubarão.

Após ser retirado da água, José Ernestor foi socorrido pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Primeiro, ele seguiu para o Hospital da Aeronáutica, também em Piedade. Em seguida, teve que ser transferido para o HR.

Segundo o médico do Samu responsável pelos primeiros socorros, Wagner Monteiro, a mordida atingiu o fêmur da perna esquerda e parte do pênis do paciente.

Assista aos vídeos:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Nasceu de novo: Homem sobrevive após ter seu carro prensado por ônibus e caminhão

Compartilhe em sua Rede Social  O resgate durou quase duas horas, foi feito pelos homens …