Início Brasil Chorando, cantor Devinho Novaes diz que foi agredido por segurança durante show; veja vídeo

Chorando, cantor Devinho Novaes diz que foi agredido por segurança durante show; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo postado em suas redes sociais, o cantor Devinho Novaes, uma das atrações dos festejos juninos de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, denunciou que teria sido agredido no local do show.

Ele diz que chegou a ser ameaçado com uma arma. “Hoje, aqui em Coruripe, um segurança tentou me enforcar e me deu um soco no pescoço, isso não existe”, disse chorando, em seu stories do Instagram. “Eu estava tentando sair […] e um tenente veio e me enforcou […] a gente trata as pessoas bem, não precisava disso velho”, acrescentou. Assista:

De acordo com o site TNH1, da TV Pajuçara, afiliada da Record no estado, o 11º Batalhão da Polícia Militar de Coruripe informou, através pelo supervisor que, pelos primeiros levantamentos, houve uma discussão entre a equipe de Devinho e seguranças. Sobre o fato de o cantor apontar que o agressor era um tenente, o supervisor informou que o único tenente de plantão pelo batalhão nessa quinta era ele próprio, que estava em uma ação da polícia em outra localidade, na cidade de Penedo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade