Página Inicial / Curiosidades / Colégio Polivalente emociona o público na abertura do Desfile das Quadrilhas Juninas de Itambé

Colégio Polivalente emociona o público na abertura do Desfile das Quadrilhas Juninas de Itambé

Abrindo em grande estilo o Desfile das Quadrilhas Juninas do São João 2018 de Itambé, na noite da última segunda-feira (18) o Colégio Estadual Polivalente de Itambé (CEPI) apresentou um verdadeiro espetáculo de cores, encanto e emoção.

O grande público, que acompanhou de perto as apresentações na Praça Osório Ferraz, foi agraciado com uma ação cultural de tamanha beleza e criatividade. Prestigiando o evento estavam professores, funcionários, direção do Colégio, pais, alunos, autoridades e a comunidade em geral.

Meninos e meninas, caprichosamente caracterizados, fizeram bonito com passos executados de forma perfeita, ao som empolgante do tradicional forró. Durante o espetáculo, cada movimento rebuscou traços da tradição nordestina e expressões características da cultura local. Quem acompanhou a apresentação se impressionou.

Além de abrir com chave de ouro os festejos juninos da cidade, as apresentações também marcaram com sucesso o encerramento da Gincana Cultural do Colégio.

Diante da beleza do evento, do empenho dos integrantes das quadrilhas, diante da organização do Colégio e da presença marcante do público, a apresentação do Colégio Polivalente de Itambé no São João 2018, sem dúvida, ficou marcada na memória e na história cultural do município.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Advogado Fernando Melo prestes a se reencontrar com a família

Pouco tempo após o Portal G1 publicar a notícia de que o advogado Fernando Melo, …