Página Inicial / Bahia / Dois dias depois de compartilhar crítica à violência, jovem é morto na porta de casa na Bahia

Dois dias depois de compartilhar crítica à violência, jovem é morto na porta de casa na Bahia

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite da quinta-feira (28), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na porta da casa onde a vítima morava no bairro Vila Caraipe.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que criminosos armados se aproximaram do jovem, em um carro, e atiraram contra ele. Após a ação, os homens fugiram.

Segundo o G1, a vítima, identificada como Gabriel Vieira Aguiar, morreu no local do crime. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Dois dias antes de ser morto, Gabriel Aguiar usou as redes sociais para compartilhar uma cena do filme “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”, com uma crítica à corrupção e violência no país.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Contudo, conforme a polícia, as principais linhas de investigação são execução ou crime passional, porque a vítima não tinha envolvimento com crimes.

LUTO

No Facebook, a mãe do jovem compartilhou uma foto do filho e fez uma homEnagem. Na legenda da imagem, a mulher falou sobre a perda.

“Muita saudade meu filho. Meu coração está partido com tanta violência. Você sempre será meu bebê. Te amo”, escreveu.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem é executado a tiros às margens da BR-116, em Vitória da Conquista

O crime aconteceu na noite deste domingo (15), por volta das 20:20 horas, nas margens …