Início Bahia Dois dias depois de compartilhar crítica à violência, jovem é morto na porta de casa na Bahia

Dois dias depois de compartilhar crítica à violência, jovem é morto na porta de casa na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite da quinta-feira (28), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na porta da casa onde a vítima morava no bairro Vila Caraipe.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que criminosos armados se aproximaram do jovem, em um carro, e atiraram contra ele. Após a ação, os homens fugiram.

Segundo o G1, a vítima, identificada como Gabriel Vieira Aguiar, morreu no local do crime. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Dois dias antes de ser morto, Gabriel Aguiar usou as redes sociais para compartilhar uma cena do filme “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”, com uma crítica à corrupção e violência no país.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Contudo, conforme a polícia, as principais linhas de investigação são execução ou crime passional, porque a vítima não tinha envolvimento com crimes.

LUTO

No Facebook, a mãe do jovem compartilhou uma foto do filho e fez uma homEnagem. Na legenda da imagem, a mulher falou sobre a perda.

“Muita saudade meu filho. Meu coração está partido com tanta violência. Você sempre será meu bebê. Te amo”, escreveu.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade