Página Inicial / Noticias / Dois homicídios foram registrados na cidade de Vitória da Conquista entre ontem e essa madrugada

Dois homicídios foram registrados na cidade de Vitória da Conquista entre ontem e essa madrugada

Compartilhe em sua Rede Social

Dois homicídios foram registrados entre a noite de ontem, 05/06 e a madrugada de hoje, 06, na cidade de Vitória da Conquista.

Rogério Santos da Silva de 33 anos, foi executado a tiros por volta das 20 horas e 37 minutos da noite desta terça-feira no bairro Urbis 3.

No local do crime, como sempre impera a lei do silêncio, ninguém viu como aconteceu o crime. Rogério estava na porta de um bar quando foi executado.

Uma equipe do SAMU 192 teve no local e constatou o óbito. Policiais da 78 realizaram rondas porém ninguém foi localizado.

O segundo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5). Um jovem de nome Marcelo Dias Moreira foi perseguido e executado a tiros no bairro Sumaré, Rua Marta Vasconcelos.

O corpo foi encontrado por um taxista que acionou a polícia, dando conta de um corpo caído em via pública. Chegando ao local, a PM constatou a veracidade da informação. O corpo apresentava várias marcas de perfurações de arma de fogo.

Os corpos dos homicídios foram encaminhados ao Instituto Médico Legal pelo DPT, para necropsia. // Informações: Blog do Léo Santos

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dupla sertaneja morre após bater carro de frente com caminhão no interior de SP

Compartilhe em sua Rede Social Na manhã desta segunda-feira, fãs e amigos postaram mensagens de …