Início Noticias Dois homicídios foram registrados na cidade de Vitória da Conquista entre ontem e essa madrugada

Dois homicídios foram registrados na cidade de Vitória da Conquista entre ontem e essa madrugada

Por Reginaldo Spínola

Dois homicídios foram registrados entre a noite de ontem, 05/06 e a madrugada de hoje, 06, na cidade de Vitória da Conquista.

Rogério Santos da Silva de 33 anos, foi executado a tiros por volta das 20 horas e 37 minutos da noite desta terça-feira no bairro Urbis 3.

No local do crime, como sempre impera a lei do silêncio, ninguém viu como aconteceu o crime. Rogério estava na porta de um bar quando foi executado.

Uma equipe do SAMU 192 teve no local e constatou o óbito. Policiais da 78 realizaram rondas porém ninguém foi localizado.

O segundo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5). Um jovem de nome Marcelo Dias Moreira foi perseguido e executado a tiros no bairro Sumaré, Rua Marta Vasconcelos.

O corpo foi encontrado por um taxista que acionou a polícia, dando conta de um corpo caído em via pública. Chegando ao local, a PM constatou a veracidade da informação. O corpo apresentava várias marcas de perfurações de arma de fogo.

Os corpos dos homicídios foram encaminhados ao Instituto Médico Legal pelo DPT, para necropsia. // Informações: Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade