Início Bahia Estuprador de bebê de 4 meses é morto em presídio de Eunápolis

Estuprador de bebê de 4 meses é morto em presídio de Eunápolis

Por Reginaldo Spínola

Rairone Moura, de 47 anos foi encontrado morto dentro de uma cela, no presídio de Eunápolis, por volta das 19h desta sexta-feira (1º). Até o momento, a polícia não tem outras informações sobre como teria ocorrido a morte.

Acusado de estuprar um bebê de quatro meses, Rairone estava preso desde 23 de fevereiro. De acordo com as investigações, ele raptou a criança da casa da mãe, no povoado de Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte e depois a estuprou.

A criança foi abandonada em uma estrada de terra. Localizada por um caminhoneiro, ela foi trazida para o Hospital Regional de Eunápolis, onde precisou passar por várias cirurgias.

O crime revoltou a população e a procura do acusado mobilizou toda a polícia da região. Rairone foi preso em uma mata, na localidade de Boca do Córrego, a cerca de 60 quilômetros de onde ocorreu o crime, onde ele negava ter cometido. Assista:

(Radar64)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade