Início Bahia Família com 6 dedos, nas mãos e nos pés, está confiante no hexa

Família com 6 dedos, nas mãos e nos pés, está confiante no hexa

Por Reginaldo Spínola

O Brasil deu mais um passo rumo ao hexa nesta sexta-feira (21). A seleção venceu a Costa Rica por 2 a 0 e animou a confiança dos brasileiros, principalmente da família Silva, de Brasília (DF). Com seis dedos nas mãos e nos pés, a família tem 15 membros que são considerados uma espécie de “amuleto de sorte” da seleção brasileira.

No Mundial em 2014, eles usaram a variação genética para mostrar apoio à seleção brasileira e a história dos Silva foi revelada pelo G1.

Os membros da família possuem uma anomalia genética chamada de polidactilia e faz com que tenham seis dedos nos pés e nas mãos.

Os Silva afirmam estar confiantes que dessa vez o Brasil conquista a Copa. “O hexa tem que sair, estamos confiantes. A seleção está muito boa”, diz a administradora Silvia dos Santos Silva, em entrevista ao G1.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade