Início Bahia Bahia: Grávida de 6 meses é assassinada enquanto se recuperava de ataque a tiros

Bahia: Grávida de 6 meses é assassinada enquanto se recuperava de ataque a tiros

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na segunda-feira (18), dentro da casa onde morava, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava grávida de 6 meses.

De acordo com a polícia, Fabiana Silva dos Santos tinha acabado de chegar em casa, após passar alguns dias internada no Hospital de Base de Itabuna, também no sul do estado, quando foi atacada por criminosos armados. Após a ação, os homens fugiram do local.

Conforme a polícia, a vítima estava no hospital para se recuperar de uma tentativa de homicídio, ocorrida dias antes do último crime. No entanto, a polícia não detalhou o dia exato do ocorrido.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada por ter testemunhado um crime. O caso está sob investigação. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade