Início Noticias Homem armado com espingarda calibre 12 morre em confronto com a PM em Itapetinga

Homem armado com espingarda calibre 12 morre em confronto com a PM em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu durante uma ocorrência da Polícia Militar, por volta das 23 horas  desta quinta-feira (7), no Bairro Lunolândia, em Itapetinga. Identificado apenas como “Nego Capixaba”, ele foi socorrido e levado pelos próprios policiais para o pronto socorro do hospital Cristo Redentor, onde não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, Nego Capixaba estava em via pública armado com uma espingarda calibre 12 de dois canos, mas, ao notar a presença da viatura correu para dentro de uma casa. Ao se aproximar da casa, o homem atirou contra os policiais, e acabou baleado.

O flagrante foi apresentado no começo da madrugada desta sexta-feira (8), no Complexo Policial de Itapetinga.  Já o corpo do suspeito está no Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia e depois será liberado para os familiares.

O homem contava com passagens na delegacia local, inclusive por tentativa de homicídio.   A Polícia Militar informou que o acusado era matador do tráfico de drogas. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade