Página Inicial / Bahia / Homem morre e crianças e mulher ficam feridas após carro ser atingido por carreta em Belo Campo

Homem morre e crianças e mulher ficam feridas após carro ser atingido por carreta em Belo Campo

Compartilhe em sua Rede Social

Uma tragédia com vítima fatal e feridos foi registrada no Sudoeste Baiano. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21), na BA-265, trecho entre Vitória da Conquista e Belo Campo.

Um Chevrolet Cobalt com placas de Osasco, cidade do interior de São Paulo, foi atingido em cheio por uma carreta que vinha de Cordeiros com direção à Rodovia Santos Dumont, a BR-116.

Com o impacto, que aconteceu no cruzamento da BA-265 com o acesso ao Povoado Lagoa Suja, o carro de passeio foi lançado no acostamento juntamente com o caminhão. Um grupo que passava numa ambulância no exato momento realizou o resgate de duas crianças e uma mulher. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Belo Campo.

O motorista identificado como José Walter Soares de Oliveira, Vavá, ficou preso nas ferragens cujo corpo foi removido pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar.

As circunstâncias do incidente serão apontadas após perícias pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária e o Departamento de Polícia Técnica.

O corpo da vítima fatal que veio do Sudeste Brasileiro para passar o São João em Belo Campo passará por necropsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. // Blog do Léo Santos

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Acidente com carro da Paróquia de Itambé, deixa motorista ferido na BA-263

Compartilhe em sua Rede Social  O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista …