Início Bahia Bahia: Homem que já foi detido por abusar de irmã de 13 é preso em flagrante por estuprar a filha de 11

Bahia: Homem que já foi detido por abusar de irmã de 13 é preso em flagrante por estuprar a filha de 11

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita de estuprar a própria filha de 11 anos, na cidade de Itagibá, sul da Bahia. Ele foi encontrado pela polícia durante os festejos de São João, depois que a criança contou o que aconteceu aos familiares.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, responsável por investigar o caso, Josafá da Silva Nunes, de 34 anos, também é suspeito de ter estuprado a cunhada de 23. Além disso, ele já havia sido preso na cidade de Igrapiúna por ter estuprado a irmã de 13 anos.

Nesta segunda-feira (25), o delegado solicitou o pedido de prisão preventiva à Justiça. Josafá está detido. A vítima de 11 anos morava junto com o suspeito. Ela aproveitou que o homem não estava em casa para contar aos familiares sobre os abusos.

Conforme o delegado, a família da criança procurou os policiais durante a festa para registrar a ocorrência. A menina contou que os abusos ocorrem há cerca de 10 meses, quando ela ainda tinha 10 anos. Na madrugada do domingo (24), ele estuprou a criança novamente.

No momento do registro das ocorrências, familiares do suspeito foram ouvidos. Durante os testemunhos, a cunhada de Josafá, irmã da esposa dele, contou que também foi abusada por ele. As vítimas, tanto a criança de 11 anos, quando a jovem de 23, disseram ao delegado que o suspeito ameaçava elas de morte para que não contasse a ninguém sobre os estupros.

O delegado informou que os dois casos foram registrados como ocorrências diferentes, porque um deles se trata de uma criança. As duas vítimas passaram por exames de corpo de delito na manhã desta segunda, quando foi feito o pedido de prisão preventiva contra Josafá.

No entanto, o delegado não soube dizer se Josafá estava foragido da polícia devido ao estupro cometido contra a irmã de 13 anos, em Igrapiúna. Ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade