Página Inicial / Brasil / Horror: Assassino guardou corpos de mãe e filhas durante 4 dias em SP. Vídeo

Horror: Assassino guardou corpos de mãe e filhas durante 4 dias em SP. Vídeo

Principal suspeito de matar a facadas Thamiris Souza Santos, de 30 anos, e suas filhas, Nayara Machado de Souza Santos, de oito, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, o vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27, frequentou a casa das vítimas, em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante quatro dias enquanto os corpos entravam em decomposição.

A conclusão da polícia foi possível após vizinhos relatarem que ele foi visto no local um dia antes de as vítimas serem achadas. Ele ainda não foi localizado.

As três foram encontradas na madrugada de domingo (10), após parentes indicarem à Polícia Militar a existência dos corpos na residência, no bairro Parque Continental. Thamiris tinha ferimentos de faca no tórax e no braço, enquanto que Nayara tinha dois ferimentos no tórax, e Nicolly, três no tórax e um no pescoço.

Um laudo preliminar emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) estimou que o crime teria acontecido na terça-feira (5). Ou seja, por pelo menos quatro dias, Brandão continuou frequentando a casa das vítimas e convivendo com os corpos que já estavam em processo de decomposição. Assista à reportagem da TV Record:

De acordo com a responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, Carla Cristina, vizinhos estranharam a ausência de Thamiris, que sempre era vista levando as filhas para a escola, e afirmaram que Brandão foi visto no sábado (9), andando desconfiado pela rua em que a família morava.

“Ele permaneceu com as vítimas no interior da residência durante todo esse tempo. E, lá dentro, havia roupas masculinas sujas de sangue. Tudo leva a crer que tenha sido ele”, explica.

De acordo com a delegada, pesa o fato de que ele, por manter um relacionamento com a vítima, não acionou a polícia em nenhum momento para noticiar o crime. “Estamos em diligências para achá-lo, e qualquer informação é útil. Não há mandado de prisão contra ele, mas já foi feita representação pela prisão temporária dele”. // Informações: G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Duas jovens são perseguidas e assassinadas a tiros em Itabuna: Vídeo mostra desespero de uma mãe

Um crime brutal ocorreu no fim da noite deste sábado (18), em Itabuna. Alguns tiros …