Página Inicial / Bahia / Barbárie: Idoso é morto a pedradas após repreender vândalos que destruíam ônibus na Bahia

Barbárie: Idoso é morto a pedradas após repreender vândalos que destruíam ônibus na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

Um ato bárbaro chocou a população de Coribe, no Oeste da Bahia, deixando um ônibus destruído e um idoso morto.

Segundo testemunhas, um grupo de jovens que participava da tradicional festa da “Lavagem do Bar Vilson” depredava um ônibus da Viação Novo Horizonte, estacionado na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, quando o idoso se aproximou e repreendeu o ato de vandalismo.

Imediatamente o grupo passou a agredir o idoso com pedradas, socos e pontapés, de acordo com testemunhas, deixando-o em estado grave. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem ferido, no entanto, ele morreu antes de chegar à unidade de saúde, provavelmente, com traumatismo craniano.

O grupo agressor ateou fogo ao ônibus que foi totalmente destruído pelas chamas. O óleo do veículo vazou e percorreu a avenida, oferecendo perigo aos condutores que passavam pela via.

O ônibus estava em frente a uma oficina mecânica e loja de autopeças. As chamas atingiram a fachada e o portão de metal do estabelecimento comercial, entretanto, populares conseguiram debelar o incêndio na loja.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, no entanto, somente um suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial de Coribe. A PM informou à redação do Portal Lapa Oeste que o idoso estava sem documentos e não foi reconhecido.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Grave acidente com capotamento deixa uma pessoa morta em Tanhaçu

Compartilhe em sua Rede Social  Na manhã desta terça-feira (11), um automóvel, com condutor ainda …