Página Inicial / Bahia / Erro no processamento da folha dobra salários dos servidores da prefeitura de Ilhéus

Erro no processamento da folha dobra salários dos servidores da prefeitura de Ilhéus

Compartilhe em sua Rede Social

Servidores da Prefeitura de Ilhéus procuraram, nesta sexta, dia 1º, o Ilhéus Em Resumo para relatar problemas com o uso de cartões vinculados às contas salário da Caixa Econômica, banco oficial da prefeitura.

Segundo relatos, os cartões foram bloqueados pela própria instituição bancária, depois de constatado que foram pagos salários duplicados à grande maioria dos trabalhadores municipais.

O pagamento em dobro foi confirmado pelo secretário de Comunicação, Alcides Kruschewsky. Ele relatou que um erro de identificação do arquivo de pagamento gerou o problema. O lote que deveria ser de servidores da educação continha dados dos servidores da administração, que já tinham recebido o salário.

Ainda de acordo com o secretário, o erro foi identificado pelo banco, que bloqueou os cartões ontem, quinta, dia 31. A medida, segundo relatos chegados ao blog, gerou constrangimento a servidores que tentaram usar seus cartões no feriado e não conseguiram. O desbloqueio, segundo Alcides, vai ocorrer ainda nesta sexta.

Como o problema ainda não foi resolvido, servidores da educação ainda estão sem os salários de maio. Para que recebam, será necessário o banco recolher os valores que foram depositados a mais nas contas dos demais funcionários. // Ilhéus em Resumo

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Concurso PM BA 2019: Rui Costa confirma mais uma vez edital com 2 mil vagas este ano

Compartilhe em sua Rede Social  A Polícia Militar do Estado da Bahia vai abrir um novo edital de concurso público para Soldado (Concurso …