Início Bahia Imagens mostram momento em que dois rapazes são mortos após saírem de festa em Eunápolis

Imagens mostram momento em que dois rapazes são mortos após saírem de festa em Eunápolis

Por Reginaldo Spínola

Imagens de uma câmera de vigilância podem ajudar nas investigações sobre a autoria do duplo homicídio cometido em Eunápolis, no Sul do estado, quando morreram Patrick Santos Costa, 20, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21. Os dois tinham acabado de sair de uma casa de shows e quando estavam em uma área de um posto de combustíveis, foram surpreendidos por dois homens que chegam em um carro.

Um dos rapazes cai logo que começa a ser atingido e, ainda assim, o atirador faz outros disparos, praticamente à queima roupa. O outro consegue correr mas é alcançado alguns metros depois e também recebe diversos tiros. Assista:

A polícia as imagens dessa câmera instalado em frente ao posto e outras que estão no percurso de fuga para tentar identificar os criminosos e desvendar os motivos do duplo homicídio ocorrido no último fim de semana. A polícia também trabalha com a possibilidade do carro usado pelos criminosos ter sido roubado, depois que um Punto cinza, com características do que apareceu nas imagens, foi tomado de assalto na porta da boate e encontrado abandonado.

A mulher que teve o carro roubado já prestou depoimento à polícia e disse não ter sido possível dar informações sobre as características dos dois ladrões, pois o local da abordagem estava muito escuro.

O enterro dos dois amigos ocorreu na manhã de hoje, terça-feira (26), em Eunápolis. // Agora na Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade