Início Brasil Inconformado com a separação, homem invade casa da ex e ateia fogo no próprio corpo 

Inconformado com a separação, homem invade casa da ex e ateia fogo no próprio corpo 

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 27 anos, identificado como F.T.D, invadiu a casa da ex-namorada e ateou fogo no próprio corpo na madrugada de domingo (10),  em Carlinda (724 km de Cuiabá).

As informações são de que o caso ocorreu, por volta das 5h ,quando o homem chegou na residência chamando a ex. Mesmo sem esperar ela abrir a porta, ele conseguiu entrar no local. A mulher encontrou o rapaz no quintal da casa.

O ex-casal discutiu e o homem jogou álcool e ateou fogo no corpo. Segundo boletim de ocorrência, a mulher ainda tentou buscar ajuda, mas não conseguiu impedir que o homem colocasse fogo no próprio corpo.

Populares que estavam na região apagaram as chamas com baldes de água e, em seguida, acionaram socorro. Ele foi levado por uma ambulância ao hospital da cidade, onde está internado. O estado de saúde não foi informado.

A informação é de que o relacionamento teria terminando há cinco meses, mas o homem não aceitava o fim da relação. // Folhamax.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade