Página Inicial / Noticias / Itambé: Donos de caminhões contratados pela prefeitura amargam 10 meses sem pagamentos

Itambé: Donos de caminhões contratados pela prefeitura amargam 10 meses sem pagamentos

A triste situação dos donos de caminhões que prestam serviços para a prefeitura de Itambé volta a ser notícia no Blog Itambé Agora, que novamente escutou o lamento de um cidadão que tem suas finanças comprometidas pelo não pagamento de seus vencimentos, devido à falta de compromisso e sensibilidade da gestão Gama.

Segundo um prestador de serviço, dono de um caminhão contratado, que desabafou com o Blog Itambé Agora, ele afirma que já são dez meses acumulados, que a prefeitura deve a eles. “Já passamos o Natal e a festa de Ano Novo sem dinheiro. Agora estamos com receio de ficar também sem nada para nossas famílias na festa de São João”. Disse o prestador de serviço, que não quis se identificar.

O pior que, além de não receberem o que é de direito, eles ainda tem que continuar trabalhando e arcando com o desgaste e manutenção dos seus caminhões, pelo receio de não receberem nada do devido, se pararem o serviço.

Os caminhões, (total de 5) foram contratados pela prefeitura para atuarem na zonar rural, trazendo os feirantes e moradores locais para a sede e, também, levando os feirantes da sede para o CEASA de Vitória da Conquista, para compra de mercadorias, que serão comercializadas na feira livre de Itambé.

Nos quatro cantos da cidade, a população pergunta: O que está acontecendo com essa prefeitura?

Apesar das arrecadações recordes crescentes, que nos quatro primeiros meses a prefeitura recebeu quase 19 milhões, a administração Eduardo Gama não consegue equilibrar as contas do município, a exemplo do pagamento destes prestadores de serviços essenciais à população da zona rural, que completou 10 meses sem pagamentos e só com a promessa que vai pagar.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Duas jovens são perseguidas e assassinadas a tiros em Itabuna: Vídeo mostra desespero de uma mãe

Um crime brutal ocorreu no fim da noite deste sábado (18), em Itabuna. Alguns tiros …