Início Noticias Itambé se prepara para o 1º Encontro Solidário de Motoqueiros e Ciclistas “SOS Santa Casa”

Itambé se prepara para o 1º Encontro Solidário de Motoqueiros e Ciclistas “SOS Santa Casa”

Por Reginaldo Spínola

No próximo dia 10 de junho, será realizado em Itambé o 1º Encontro Solidário de Motoqueiros e Ciclistas “SOS Santa Casa”. A saída está marcada para as 9:00 horas, na Praça Osório Ferraz. O encontro promete reunir motociclistas e ciclistas de Itambé e de toda região.

Realizado pela Rovick Eventos, a ação tem como objetivo ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, além de promover um momento de lazer à comunidade. Para se inscrever, basta doar dois produtos de limpeza ou higiene pessoal que serão entregues, posteriormente, ao hospital.

O 1º Encontro Solidário de Motoqueiros e Ciclistas em Itambé conta com a colaboração e participação da S.O.S. Mototáxi, Águia Mototáxi, Itambé Mototáxi e Itambé Bike Club.

O evento também tem o apoio da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel); Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação; Ascom; Guarda Civil Municipal; Polícia Militar; Itambé Verdade; Itambé Agora; Rádio Luz FM e Delta Design Digital e Blog Itambé Agora.

Para mais informações, entre em contado através dos números: (77) 9 9909-3460, 9 8117-1734 ou 9 9901-7567 (WhatsApp).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade