Início Bahia Itapetinga: Secretário do prefeito denuncia vereador por agressão durante festa de São João

Itapetinga: Secretário do prefeito denuncia vereador por agressão durante festa de São João

Por Reginaldo Spínola

O vereador Diego Queiroz Rodrigues (PR) será intimado pela Polícia Civil de Itapetinga a comparecer na delegacia do município nos próximos dias, após um desentendimento seguido de agressão física, registrado no começo da madrugada desta segunda-feira, 25 de junho. O caso aconteceu no Parque Poliesportivo da Lagoa, durante o São João da cidade, em uma área reservada para autoridades, principalmente políticos.

O secretário particular do prefeito, Cloves Silva Santos Filho, é o autor da denúncia contra o vereador. Na condição de vítima, ele esteve no Complexo Policial na tarde desta segunda-feira e contou o que havia acontecido. Cloves alega que o denunciado, inicialmente, o atacou com palavras ofensivas. Em seguida, lhe desferiu um tapa em suas costas.

Ainda segundo as informações, em resposta a injusta agressão, Diego, mais conhecido como ‘Diga, Diga’ levou um soco do secretário. Várias pessoas presenciaram as agressões, que só não continuaram por causa de alguns seguranças que estavam no local e conseguiram apartar os envolvidos.

A reportagem entrou em contato com o vereador para saber se ele gostaria de se pronunciar sobre o caso. Diego Queiroz Rodrigues informou que foi “apenas um desentendimento, sem agressões físicas”. Ao ser questionado sobre o motivo do ocorrido, ele respondeu: “desentendimento pessoal”.

Informações não oficiais dão conta que a briga teria começado porque o nome do vereador não estava sendo divulgado durante a festa. Isso teria chateado o edil.

O ItapetingaReporter.tv também tentou entrar em contato com Cloves Silva, mas não obteve sucesso. Após a publicação da notícia, ele entrou em contato com a reportagem, informando que pretende da seguimento no caso contra Diego Rodrigues. Disse ainda que não ia entrar em detalhes sobre o assunto.

Os envolvidos deverão prestar depoimento ainda esta semana na delegacia. Posteriormente, se não houver acordo entre as partes, o caso será encaminhado a Justiça criminal.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade