Página Inicial / Bahia / Itapetinga: Travesti é presa após se envolver em confusão em bar e ameaçar desafeto com faca

Itapetinga: Travesti é presa após se envolver em confusão em bar e ameaçar desafeto com faca

Itapetinga- Na noite deste domingo (10), uma travesti foi presa em flagrante pela Polícia Militar, acusada de ameaçar com uma faca do tipo peixeira o cliente de um bar, na Rua Pedro Lima, nas proximidades de uma panificadora. O caso chamou atenção dos clientes e pessoas que passavam pelo local.

Segundo testemunhas, tudo começou quando houve um desentendimento entre o dono do bar e a pessoa acusada.  A vítima da ameaça (um homem de 44 anos) teria entrado no meio da confusão, ‘comprando’ a briga para si. Edivan Pereira Silva de Oliveira, de 32 anos, mais conhecido como Daniela, não gostou do tratamento que recebeu.

As informações dão conta que Daniela deslocou-se até sua residência e retornou armada com uma faca. Do lado de fora do bar, ela fazia ameaças ao cliente, pedindo que ele saísse do interior do estabelecimento comercial.

Ainda de acordo as informações, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) havia acabado de deixar o Complexo Policial e passava pelo local no exato momento da confusão. A travesti acabou desarmada, presa e levada para a delegacia.

Durante apresentação do flagrante, Daniela disse que estava armada para se defender, pois foi desrespeitada pelo proprietário do estabelecimento comercial e expulsa do local por vários homens, alguns armados com facão.

A delegada Débora Soares Pinheiro colheu o depoimento da travesti, que acabou liberada depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para responder ao crime em liberdade. // Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vigilante é preso suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos em escola na Bahia

Um vigilante de 33 anos foi preso suspeito de tentativa de estupro contra uma menina …