Início Noticias Luto: Às vésperas de completar 25 anos, jovem morre de edema pulmonar em hospital

Luto: Às vésperas de completar 25 anos, jovem morre de edema pulmonar em hospital

Por Reginaldo Spínola

A cidade de Itambé amanheceu triste pela perda precoce do jovem Wesley Oliveira, 24 anos, que faleceu na noite de ontem, 12, por volta de 21:00hs, no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.

Wesley estava com grave infecção nos pulmões, ocasionado por edema pulmonar. Ele se encontrava aos cuidados médicos até sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, levando o jovem a óbito.

Wesley que iria completar 25 anos no próximo dia 16 deixou mãe, pai e um irmão. Seu corpo foi velado na Igreja Arca do Poder de Deus, situada no Bairro Felipe Achy e sepultado às 17 horas de hoje, quarta, 13, no cemitério municipal local.

O jovem Wesley era ambulante e estudante no Colégio Polivalente. Sua morte precoce causou muita comoção entre os estudantes na escola. Uma nota de pesar foi emitida pela direção do colégio pelo seu passamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade