Início Brasil Mãe se descuida e bebê de 1 ano cai do 3º andar de prédio em SC

Mãe se descuida e bebê de 1 ano cai do 3º andar de prédio em SC

Por Reginaldo Spínola

Um bebê de 1 ano e 1 mês caiu do terceiro andar de um prédio em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (1º). Ele foi levado em estado grave para o Hospital e Maternidade Jaraguá, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A criança caiu de uma altura de aproximadamente 9 metros, conforme os bombeiros voluntários da cidade. O caso ocorreu por volta de 12h10 no bairro Nereu Ramos.

A Polícia Militar relatou que o menino caiu da janela do apartamento. Segundo a PM, a mãe da criança disse que estava lavando louça e o filho brincava na sala. Em um certo momento, ela escutou um barulho e viu que o menino havia subido no sofá próximo à janela, de onde acabou caindo.

A Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Jaraguá do Sul afirmou que ainda não foi comunicada sobre o caso. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade