Início Bahia Mãe se descuida e bebê de 1 ano e três meses morre atropelada por caminhão na Bahia

Mãe se descuida e bebê de 1 ano e três meses morre atropelada por caminhão na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de um ano e três meses morreu atropelada por um caminhão por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (21) em Feira de Santana.

O acidente aconteceu em um posto de combustíveis na BR-324, no bairro Limoeiro. Laura Santos Miranda foi atropelada pelo caminhão, de placa PKZ 1996, licença de Glória -BA.

A mãe da criança, Munique Silva Santos, 21 anos, é moradora no Conjunto Viveiros e estava no restaurante da sogra, localizado no posto. Ela contou que uma amiga pegou a menina para brincar. Em um momento de distração, a menina foi para o pátio do posto e o acidente aconteceu.

“Ela estava num cercado na cozinha, onde ela não conseguia sair sem a ajuda de um adulto. A moça de uma loja do lado pegou ela pra brincar, isso sempre acontecia. Elas estavam na frente do restaurante e a moça da loja disse que o telefone dela tocou, ela atendeu e quando virou não viu mais meu bebê.

Quando o rapaz entrou pra dar a notícia que eu fui ver minha filha, ela estava com o rosto desfigurado. Eu chamei e ela não levantou. Cantei um louvor que ela gosta, mas ela não levantou”, relatou a mãe desesperada.

Apesar do momento de desespero, Munique Silva Santos reconheceu que o motorista do caminhão não teve culpa.

“O motorista não percebeu que ela estava atrás do caminhão, ela é bem pequena. Quando ele viu o que tinha acontecido, desceu do caminhão, se ajoelhou, pediu perdão a Deus e a mim também. Eu o perdoei, pois sei que ele não teve culpa”, afirmou. Laura Santos Miranda era filha única. // Acorda Cidade

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade