Página Inicial / Noticias / Maria José propõe contribuição mensal entre vereadores para ajudar a reativar a Escolinha Itese

Maria José propõe contribuição mensal entre vereadores para ajudar a reativar a Escolinha Itese

Na sessão da última terça-feira (05), após o esportista Nilson Ferreira Santos, popular “Cuíca” usar a tribuna do Plenário para dar uma notícia triste a todos, que foi o encerramento, por falta de apoio, das atividades da Escolinha de Futebol Itese, que há 19 anos vinha atuando com crianças carentes, a vereadora Maria José lamentou a triste situação e propôs aos colegas Edis uma contribuição mensal entre os vereadores para fixar uma renda de um salário mínimo para Cuíca se manter e ter condições de reativar o as atividades de futebol com a criançada. A ideia foi elogiada por alguns vereadores. Ouça:

O motivo que levou ao encerramento das atividades da Escolinha Itese foi a falta apoio financeiro, moral e estrutural para arcar com as despesas das aulas de futebol e material esportivo para as quase cinquenta crianças carentes, que agora estão tomadas pela tristeza devido ao fim do brilhante projeto social.

Ainda na mesma sessão, a vereadora cobrou duramente do prefeito municipal o pagamento dos motoristas de caminhões, que prestam serviço à prefeitura de forma direta e estão há dez meses sem receberem os seus pagamentos. Ouça:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jovem com deficiência mental é acorrentado em árvore por cinco dias

Moradores de Terezópolis de Goiás encontraram um jovem acorrentado a uma árvore no quintal da …