Página Inicial / Bahia / Mega São João de Itapetinga terá o quinto maior conjunto de som da América Latina

Mega São João de Itapetinga terá o quinto maior conjunto de som da América Latina

Na noite do último sábado (2), no Maison Bella Vista, o prefeito Rodrigo Hagge reuniu imprensa, funcionários e convidados para declarar oficialmente aberto o São João de Itapetinga 2018. Dirigindo à plateia presente ao evento, o prefeito anunciou oficialmente a grade da festa de São João no Parque Poliesportivo da Lagoa, que acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 deste mês de junho.

Rodrigo lembrou que no ano passado, o São João foi organizado tendo a segurança em primeiro plano. Agora, uma estrutura maior será montada para oferecer ainda mais conforto e animação aos itapetinguenses e visitantes.

Entre as novidades da festa deste ano estão a montagem de dois grandes palcos, o que vai dar mais dinamismo à festa, que não contará com largos intervalos entre a apresentação de uma banda e outra; a instalação de camarotes e loungs pela arena; e melhoria da estrutura de banheiros oferecendo mais conforto e privacidade.

O prefeito anunciou ainda a contratação do quinto maior som da América Latina para alcançar, com qualidade, todos os cantos do Parque Poliesportivo da Lagoa. A segurança, já tão estruturada no ano anterior, ganhou ainda mais atenção: Os portais de acesso ao Parque serão distribuídos nas vias, ampliando a arena da festa.

16 câmeras, duas empresas de segurança privada, além da Guarda Municipal e Polícias Civil e Militar irão monitorar o evento que tem expectativa de receber mais de 150 mil pessoas durante os quatro dias de realização.

O prefeito falou ainda da sua alegria ao perceber a repercussão positiva do evento em outras cidades – 50 ônibus extras chegarão de Salvador a partir do dia 21 de junho. Reconhecendo a força da festa para a cidade, Rodrigo Hagge pediu o apoio de todos para a construção de um evento bonito, seguro e que reforce a identidade cultural da população.

O forró já começa na próxima sexta-feira, 08, com o Forró dos Bairros, na Vila Riachão. E entre os dias 21 e 24, todos os itapetinguenses e visitantes se encontram num grande arraiá montado no Parque da Lagoa.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador de futebol mata transexual para esconder relação entre os dois

Um jogador de futebol, de 22 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (21/4) …