Página Inicial / Brasil / Menina de 3 anos morre após ser agredida por padrasto após ter feito xixi na cama. Vídeo

Menina de 3 anos morre após ser agredida por padrasto após ter feito xixi na cama. Vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

Na madrugada desta sexta-feira (15), uma menina de 3 anos de idade morreu após ser agredida por seu padrasto. A criança estava internada com politraumatismo craniano na Santa Casa de Poços de Caldas, em Minas Gerais. As informações foram dadas pelo portal G1.

O homem, Christhopher Anthony Tavares Coelho, de 27 anos, teria batido na menina por ela ter urinado na roupa e na cama. Ele foi preso na noite de quinta-feira (14) e confessou ter agredido a menina. De acordo com a polícia, a mãe da criança, de 19 anos, foi acusada de omissão e levada à delegacia.

Ao veículo, a polícia ainda informou que as agressões se iniciaram na quarta-feira (13), quando a menina fez xixi na roupa e na cama. Ela foi colocada de castigo e agredida. Ao longo do dia, a criança teve convulsões e sangramento no nariz. Ao deixar o castigo, já de noite, ela foi agredida mais uma vez.

A tia e a avó acabaram levando a criança para o Hospital Margarita Moralles no início da noite desta quinta-feira (14), ela foi transferida para a Santa Casa por conta do quadro de saúde, mas não resistiu. Assista à reportágem:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra pisão de touro que matou peão durante rodeio em SP

Compartilhe em sua Rede Social  Edson Oliveira de Souza, de 28 anos foi atingido no …