Página Inicial / Brasil / Menina de 12 anos mata a mãe a marteladas com ajuda do namorado e enterram corpo em pátio de casa

Menina de 12 anos mata a mãe a marteladas com ajuda do namorado e enterram corpo em pátio de casa

Compartilhe em sua Rede Social

Uma adolescente de 12 anos e o namorado de 16 são suspeitos de terem matado a mãe da menina, de 37 anos, em Pinheiro Machado, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de quinta-feira (28), na casa onde a mulher morava.

O delegado Luis Eduardo Sandim Benites afirmou que a vítima não aceitava o relacionamento do casal.

“Houve uma briga entre a mãe e o namorado da filha. A mãe não concordava com o relacionamento. Mataram ela e enterraram no pátio de casa”, disse o delegado.

Segundo o G1, o casal teria utilizado um martelo para cometer o crime. Segundo o delegado, o jovem acabou contando o que aconteceu para um familiar, que acionou a Brigada Militar e o Conselho Tutelar.

O corpo foi encontrado nos fundos da residência. Ambos confessaram o crime, segundo o delegado. A causa da morte, traumatismo craniano, ainda deve ser confirmada pelo exame de necropsia que vai ser feito pelo Instituto Médico Legal.

Os dois menores foram apreendidos nesta sexta-feira (29). O delegado explicou que o casal será encaminhado ao Ministério Público, que deve pedir a intervenção de ambos. O menino deve ir para Pelotas e a menina, para Porto Alegre. Eles devem responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

“Eles estão em estado de choque. Mas têm consciência do que fizeram”, disse o delegado.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mulher morre eletrocutada após estender roupa atrás de geladeira no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Uma mulher de 25 anos morreu na manhã da última quinta-feira …