Início Bahia Bahia: Motorista tem perna amputada, após carro quebrar em via férrea e ser atingido por trem

Bahia: Motorista tem perna amputada, após carro quebrar em via férrea e ser atingido por trem

Por Reginaldo Spínola

Um homem teve uma das pernas amputada, após se envolver em um acidente, na noite deste sábado (23/6), na cidade de Pojuca, a 79 km de Salvador.

Informações iniciais dão conta de que a vítima, identificada como Rodrigo Ribeiro, conduzia um carro que apresentou problema mecânico, quando tentava cruzar um trecho da via férrea local, e o veículo acabou sendo atropelado por um trem.

Através do seu perfil no Facebook, a esposa dele respondeu às manifestações de apoio recebidas: “Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e orações! Não estou conseguindo responder a todos! Rodrigo passou por cirurgia ontem e segue se recuperando!!! Vamos continuar orando! Logo ele estará em casa!”, publicou.

Alguns moradores do local, também, fizeram referência ao ocorrido e prestaram solidariedade à vítima, na rede social. // Alta Pressão Online

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade