Página Inicial / Brasil / Não deixou barato: Mulher é assediada em coletivo e dá lição em agressor. Vídeo

Não deixou barato: Mulher é assediada em coletivo e dá lição em agressor. Vídeo

Um homem sangrando no rosto e sendo levado por uma mulher até a segurança do metro de São Paulo. Ao fundo, as acusações: “Esse filho da puta aqui está passando a mão em mulher dentro do trem. Se não tem homem pra fazer isso, eu faço!”.

O vídeo, registrado pela passageira Rafaela Ferraz, registra mais um caso de assédio contra mulheres no país. A gravação, publicada no Facebook da vítima, já conta com quase dois milhões de visualizações até a noite desta sexta (29).

As imagens são fortes. Ainda dentro do metrô, Rafaela segura o braço do homem, o retira do vagão, acusando-o de ter pegado em suas partes íntimas. Nas imagens é possível ver que nenhum dos passageiros oferece ajuda para Rafaela, que mesmo assim segue com o agressor em busca da segurança do metrô paulista. Assista:

Segundo Rafaela, o homem foi agredido com uma cotovelada após ela ter percebido o assédio. A vítima informou, através de seu perfil, que o homem chegou a ser detido, entretanto, foi liberado logo em seguida, como infelizmente acontece na maioria dos casos desse gênero. // DOL

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

  Comerciante é assassinado a tiros em frente Hospital de Base em Conquista.

Ivan Carlos Matos, após entregar o que pediram, e ainda seu celular foi baleado várias …