Página Inicial / Bahia / No dia dos namorados, casal é encontrado morto dentro de pousada em Ipiaú. Há suspeita de suicídio

No dia dos namorados, casal é encontrado morto dentro de pousada em Ipiaú. Há suspeita de suicídio

Um casal de jovens foi encontrado morto, por volta do meio-dia dessa terça-feira (12), dia em que se comemora o Dia dos Namorados, dentro do quarto de uma pousada localizada entre a Praça do Cinquentenário e Rua Tomé de Souza, centro de Ipiaú.

Conforme apuração no local, o casal chegou na pousada por volta das 13h dessa segunda-feira (11). A morte só foi percebida por um funcionário, que estranhou o fato dos jovens não terem saídos do quarto.

Após ver o casal morto, a dona da pousada acionou a PM. Segundo informou um policial militar à nossa reportagem, dentro do quarto foram encontrados medicamentos controlados e duas seringas.

Os corpos não possuem marcas de agressão. O casal foi encontrado vestido com a mesma roupa que chegou na pousada. “Aparentemente, tudo leva a crer em suicídio, mas isso só a perícia para confirmar”, disse o PM.

Até o momento, o casal não foi identificado. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do DPT. Ainda hoje mais informações sobre o caso. // Giro Ipiaú

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador de futebol mata transexual para esconder relação entre os dois

Um jogador de futebol, de 22 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (21/4) …