Início Noticias Pais desesperados procuram em Itambé, filho desaparecido há 18 dias

Pais desesperados procuram em Itambé, filho desaparecido há 18 dias

Por Reginaldo Spínola

Um casal de idosos moradores de Vitória da Conquista estão em Itambé, desde as 7:00h deste sábado (16), percorrendo ruas da cidade para tentar obter informações que o leve a localização do seu filho Marcelo Oliveira Ribeiro, 40 anos, desaparecido há 18 dias.

Com os semblantes cansados e preocupados, os pais, o Sr. Plínio Sá Ribeiro e Dona Vilma de Jesus Souza de Oliveira estavam percorrendo a feira livre do Ceasa local, distribuindo cartaz, em busca de informações.

O casal informou ao Blog Itambé Agora que recebeu a informação de que seu filho, que tem problemas mentais estaria em Itambé e, por isso, eles estavam na cidade. Segundo os pais, eles já percorreram várias cidades e não conseguiram localizar seu filho.

O Sr. Plínio informou ainda que recebeu a informação que seu filho foi visto na Fazenda Nilo Coelho há alguns dias.

Quem tiver informações que o leve a localização de Marcelo Oliveira Ribeiro, ligar para (77) 9 8884-9416 / (77) 9 8816-4194 / (77) 3432-2515

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade