Início Noticias PMBA entrega viatura ao distrito de Catolezinho e aumenta a capacidade operacional em Itambé

PMBA entrega viatura ao distrito de Catolezinho e aumenta a capacidade operacional em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Através de uma parceria com a PMBA, por meio do comandante major Edmário Araújo, a Prefeitura Municipal de Itambé apoiou a reforma de uma viatura modelo Palio, para ser empregada no distrito de Catolezinho, aumentando assim a capacidade operativa do 3° Pelotão, que é comandado pelo ST PM Netércio.

A entrega da viatura a comunidade de Catolezinho, distrito pertencente ao município de Itambé, aconteceu nesta terça-feira (19).

O município já conta com reduções expressivas nos índices de crimes contra a vida e na criminalidade em geral, resultado, entre outras coisas, do importante trabalho que vem sendo realizado no Pelotão.

Participaram a solenidade, dentre outras autoridades, o Prefeito Eduardo Gama, o Capitão Pereira, representando o CMT 8ª CIPM e o Subtenente Netércio, CMT do  Pelotão.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade