Página Inicial / Bahia / Polícia civil age rápido e prende autores do latrocínio de fazendeiro de Iguaí

Polícia civil age rápido e prende autores do latrocínio de fazendeiro de Iguaí

Compartilhe em sua Rede Social

Por volta das 07h da noite de segunda-feira, 04/06, os Investigadores de Polícia lotados na Delegacia Territorial de Iguaí foram comunicados de que havia acontecido na zona rural desta cidade um crime de latrocínio que vitimou o Sr. Zelandio. De pronto a equipe saiu em diligência para identificar e localizar os suspeitos.

Na manhã desta quarta feira (05/06) foi preso em flagrante um dos autores, Rodrigo Passos de Menezes, que confessou sua participação, e em continuidade a diligencia, deslocaram-se para a residência dos outros autores (Jeferson e Genival) com o apoio da Polícia Militar.

Nesta referida residência foram encontradas as armas roubadas na residência da vitima, duas espingardas, assim como a arma utilizada no crime que estava enterrada no quintal da residência, além de diversas munições de calibres variados e também o carro usado no delito.

A motivação seria o fato da vítima supostamente ter grande quantia em dinheiro oriunda da venda de cacau e possivelmente foi morta porque reconheceu um dos autores do crime. Todos os presos na operação confessaram participação no latrocínio e foi lavrado o APF pelo DPC Luis Eduardo Rolin. // Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dupla sertaneja morre após bater carro de frente com caminhão no interior de SP

Compartilhe em sua Rede Social Na manhã desta segunda-feira, fãs e amigos postaram mensagens de …