Início Bahia Polícia civil age rápido e prende autores do latrocínio de fazendeiro de Iguaí

Polícia civil age rápido e prende autores do latrocínio de fazendeiro de Iguaí

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 07h da noite de segunda-feira, 04/06, os Investigadores de Polícia lotados na Delegacia Territorial de Iguaí foram comunicados de que havia acontecido na zona rural desta cidade um crime de latrocínio que vitimou o Sr. Zelandio. De pronto a equipe saiu em diligência para identificar e localizar os suspeitos.

Na manhã desta quarta feira (05/06) foi preso em flagrante um dos autores, Rodrigo Passos de Menezes, que confessou sua participação, e em continuidade a diligencia, deslocaram-se para a residência dos outros autores (Jeferson e Genival) com o apoio da Polícia Militar.

Nesta referida residência foram encontradas as armas roubadas na residência da vitima, duas espingardas, assim como a arma utilizada no crime que estava enterrada no quintal da residência, além de diversas munições de calibres variados e também o carro usado no delito.

A motivação seria o fato da vítima supostamente ter grande quantia em dinheiro oriunda da venda de cacau e possivelmente foi morta porque reconheceu um dos autores do crime. Todos os presos na operação confessaram participação no latrocínio e foi lavrado o APF pelo DPC Luis Eduardo Rolin. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade