Início Bahia Polícia mata suspeito de executar PM com requintes de crueldade em Salvador

Polícia mata suspeito de executar PM com requintes de crueldade em Salvador

Por Reginaldo Spínola

A polícia matou no final da manhã de sábado (9) um suspeito de participar do assassinato do cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, executado na madrugada, no final de linha do bairro da Santa Cruz.

O criminoso, conhecido pelo apelido de ‘Budigo’, foi encontrado na Rua dos Posseiros com revólver, munições e drogas e atirou contra a polícia. Em seguida, teria ocorrido uma troca de tiros, ele acabou atingido e não resistiu.

Equipes da Rondesp Atlântico faziam rondas no Nordeste de Amaralina, quando Budigo correu armado, atirando na direção dos PMs. “No confronto, ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu”, informa comunicado da SSP.

A polícia informou ainda que com o traficante foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.

Crueldade

O policial Gustavo Gonzaga passava pela Santa Cruz em um veículo Onix, quando foi cercado por indivíduos da região que efetuaram disparos de arma de fogo. O cabo Gonzaga reagiu, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o militar saiu, em companhia de um pedreiro, que era seu vizinho, quando foi abordado por três traficantes de drogas do bairro e executado. O policial teria sido morto com requintes de crueldade, tendo a língua, orelhas e mão direita decepados, os olhos e mandíbula arrancados, além de receber vários tiros na cabeça.

Cabo Gonzaga estava há 22 anos na PM

O cabo PM Gonzaga era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixa duas filhas. Em nota, a corporação lamentou a morte do policial. O enterro será neste domingo (10), às 11h, no Cemitério Campo Santo. // Informações: Correio

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade