Início Bahia Sudoeste: Prefeita presta queixa contra vice, após acusação de compra exagerada de cimento

Sudoeste: Prefeita presta queixa contra vice, após acusação de compra exagerada de cimento

Por Reginaldo Spínola

A prefeita de Ipiaú, no sudoeste, Maria das Graças (PP), prestou queixa contra a vice-prefeita Margareth Chaves (PP), por calúnia e difamação.

Segundo o Bahia Noticias, o fato ocorreu após Margareth Chaves ir a uma emissora de rádio da cidade e afirmar que Maria das Graças teria comprado 4 mil sacos de cimento para o mês de fevereiro, o que mostraria um gasto exagerado do produto para ações da prefeitura.

Procurada pelo BN, a prefeitura disse que a vice não falou a verdade e declarou que a quantidade de 4 mil sacos serviria para todo ano de 2017. Em fevereiro deste ano, mês referido na acusação, a prefeita disse que foram gastos 200 sacos.

“Nós temos notas fiscais que comprovam esses gastos de 200 sacos. Por isso, nós prestamos a queixa de calúnia e difamação”, disse a gestora.

Maria das Graças está rompida com Margareth Chaves desde o dia da posse em janeiro de 2017. “Ela fez oposição a mim na posse. Desde então não temos mais relação nenhuma”, completou. A queixa foi prestada na última sexta-feira (22).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade