Início Bahia Ribeirão do Largo: Após acionada, PM age rápido, prende autor de furto e recupera produtos furtados

Ribeirão do Largo: Após acionada, PM age rápido, prende autor de furto e recupera produtos furtados

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Militar de Ribeirão do Largo foi acionada pelo proprietário da Cerâmica Ribeirão, informando que havia sido furtado na fábrica de sua propriedade, vários objetos e ferramentas de trabalho.

De imediato a guarnição composta pelo Sargento Queiroz e o Sd Altino Paiva, após empreender diligência e colher informações de populares, prendeu o autor dos furtos, identificado como sendo Isael Sousa Santos, 20 anos.

Os policiais também recuperaram os objetos furtados, que se encontravam em uma propriedade rural, denominada Fazenda dos Goianos, situada na região do Rio do Curral, há 18 km da sede do município, em poder de Odair Pereira, de 36 anos, que havia comprado a preços irrisórios.

Com o receptador, além dos objetos pertencentes à Cerâmica Ribeirão, havia também um celular e um botijão de gás que também foram furtados em outras residências.

Todo o material apreendido e os autores dos delitos foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade