Início Bahia Segurança de mercado é assassinado a tiros no local de trabalho em Barreiras

Segurança de mercado é assassinado a tiros no local de trabalho em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 41 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (28), no interior de um mercado que fica em frente à praça Joaquim Neto, na Rua Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento comercial e executaram o segurança identificado por Gilvan Silvério Ferreira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e já encontrou o segurança sem vida. Policiais militares estiveram no local fazendo a segurança e registrando o fato. A vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça.

A Polícia Civil e o delegado plantonista estiveram no local e já iniciaram as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade