Início Bahia Segurança de shopping impede cliente a pagar almoço para menino e causa confusão em Salvador

Segurança de shopping impede cliente a pagar almoço para menino e causa confusão em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Uma criança foi impedida de almoçar na praça de alimentação do Shopping da Bahia (antigo Shopping Iguatemi Salvador), nesta segunda-feira (11), por um segurança do estabelecimento.

A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais. Um homem que tentou pagar o almoço para a criança que vendia doces na porta do shopping foi agarrado pelo braço pelo funcionário. O depoimento do jovem foi compartilhado no Facebook.

Kaique Sofredine afirma que a criança o abordou na porta do shopping pedindo para comprar doces. Ele disse que não iria comprar, mas ofereceu um prato de comida. O menino aceitou e entraram no shopping.

O segurança os acompanhou e ao chegarem ao restaurante, enquanto pediam o almoço, o segurança impediu e chegou a puxar a criança pelo braço em direção à saída. Outros seguranças foram chamados, além do coordenador.

Ao final, é possível perceber que o almoço foi autorizado, mas o cliente afirma que vai processar o shopping pela atitude do segurança, que negou a tentativa de impedido. // Bocão News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade