Início Entretenimento Seleção de Itambé vence amigos de Filipe Augusto em amistoso em prol da Santa Casa

Seleção de Itambé vence amigos de Filipe Augusto em amistoso em prol da Santa Casa

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (10), a Seleção de Itambé entrou em campo para mais um amistoso preparatório rumo ao Campeonato Intermunicipal 2018, e em prol da Santa Casa de Misericórdia.

Em uma importante e desafiadora partida contra os Amigos de Filipe Augusto, realizada no Estádio Osório Ferraz, a Seleção de Itambé correspondeu à expectativa dos torcedores e venceu a partida com um placar de 2 a 1.

Além do renomado jogador Filipe Augusto, contratado pelo clube europeu Benfica, a Seleção de Itambé teve o desafio de enfrentar outros atletas profissionais e ex-profissionais.

Satisfeito com o resultado, o treinador da seleção Helder Gusmão ressaltou que a partida técnica objetivou a avaliação dos jogadores, buscando verificar o desempenho individual e o entrosamento do elenco, para corrigir possíveis falhas e fortalecer ainda mais o trabalho preparatório.

Os jogos amistosos e a preparação da seleção contam com o forte incentivo da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal Esporte e Lazer (COMEL). Além disso, as partidas realizadas em casa também têm o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade